Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Vizinho, pai, madrasta e filha são presos por tráfico em Parobé

Grupo foi flagrado durante operação na Rua C, bairro Caic

Publicado em 01/05/2018 às 05:24

(Foto: Policia Civil)

A Polícia Civil de Parobé prendeu quatro pessoas em flagrante na manhã desta segunda-feira (30): pai, madrasta, filha e vizinho. Todos foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e porte irregular de arma de fogo na Rua C, bairro Caic. A operação, que teve apoio da Brigada Militar, se iniciou após denuncia anônima. 

Ao chegar no local, os policiais prenderam José da Luz Ortiz, 54 anos, com 681 embalagens de crack, 15 pinos contendo cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre .38 com seis munições, outras seis munições .38 extras, uma pedra maciça de crack pesando aproximadamente 191 gramas. Tudo estava dentro de uma mochila a qual seria escondida na casa de seu vizinho Plácido Polesso, 59 anos.

Durante a ação, ainda foram presas a companheira de Ortiz, Claudete Jaques, 47 anos, e filha dele Marame da Cruz Ortiz, 28, que escondeu embalagens contendo drogas em um monte de areia na frente da casa.

 Segundo o delegado Rafael Sauthier, também foram apreendidos 101 pinos vazios, uma munição de fuzil compatível com 5,45x39mm, uma espingarda de pressão, cinco rolos de papel alumínio, uma quantia de R$ 6,3 mil em notas fracionadas, oito aparelhos celulares, um cilindro de extintor de incêndio com centenas de moedas, um automóvel Fiat Palio, uma motocicleta, uma moto elétrica e uma televisão de 49 polegadas. 

Fonte:

Deixe seu comentário