Portal da Cidade Igrejinha

CAPTURADO

Vídeo: Foragido condenado por transporte de entorpecentes é preso em Três Coroas

O indivíduo condenado a 18 anos de prisão, havia rompido sua tornozeleira eletrônica e estava em uma casa no bairro Linha 28, às margens do rio Paranhana.

Publicado em 14/12/2020 às 02:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PC)

No dia 14/12/2020, as 10h, a Delegacia de Polícia de Três Coroas com apoio da guarnição da Brigada Militar, capturou no bairro Linha 28, o foragido da justiça M.L.C.D.S., 47 anos o qual estava homiziado em uma casa próximo ao rio Paranhana.

Mario além de estar foragido por ter rompido sua tornozeleira, possuía contra si um mandado de prisão expedido pela 1° Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, por tráfico interestadual de entorpecentes com pena acumulada em condenação transitada em julgado (quando não cabe mais recurso) de 18 anos em regime fechado.

Segundo informações da Polícia Civil do estado do Paraná, Mario já fora preso naquela UF por crimes de tráfico de drogas. A prisão teria ocorrido nos municípios de Realeza/PR e São Miguel do Iguaçu/PR. Ambas ocasiões com pelo menos 20 quilos de maconha.

Após o registro e formalização da ocorrência na DP de Três Coroas, o preso foi levado para a DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio onde cumprirá a pena.

Assista ao momento da prisão:


Fonte:

Deixe seu comentário