Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Tentativa de Homicídio: Polícia cumpre mandado e apreende jovem em Três Coroas

O fato aconteceu no ano de 2017 na localidade de Morro do Raul, em Três Coroas, quando o adolescente com apenas 15 anos de idade liderava uma emboscada.

Publicado em 19/12/2020 às 01:30

(Foto: Divulgação / PC)

Policiais Civis da DP de Três Coroas deram cumprimento a mandado de apreensão de G.M.P., atualmente com 18 anos de idade, após ter sido comprovado o seu envolvimento em tentativa de homicídio em processo judicial com decisão transitada em julgado - quando não cabe mais recurso.

O fato ocorreu no ano de 2017 na localidade de Três Coroas conhecida como Morro do Raul, ocasião em que a vítima, mesmo após ter sido alvejada em via pública, obteve êxito em fugir de uma emboscada em que o então adolescente de 15 anos de idade estava liderando.

Após investigação promovida pela DP de Três Coroas, restou comprovado que o crime teve motivação relacionada com o tráfico de drogas, comandado pelo criminoso conhecido como SARAIVA, o qual está recolhido até hoje na Penitenciária de Charqueadas em face da prática de tráfico de drogas e homicídios, e que a época dos fatos era padrasto do adolescente. SARAIVA suspeitava que a vítima estaria vendendo drogas em local que entendia como seu território e, mesmo recolhido ao presídio, organizou a execução da morte do algoz, em missão dada ao seu enteado adolescente.

Após formalizada a sua apreensão, o infrator foi recolhido à CASE de Novo Hamburgo para cumprimento de sua condenação.

Fonte:

Deixe seu comentário