Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Suspeito de roubos e tráfico de drogas é preso em Taquara

De acordo com as informações, há suspeita de que os três indivíduos foram os autores de roubo na zona rural.

Publicado em 06/05/2018 às 21:50

(Foto: Brigada Militar)

A Polícia Civil efetuou na última sexta-feira (4), a prisão em flagrante de um homem de 33 anos, por tráfico de drogas, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncias de que um idoso era mantido em cárcere privado por três indivíduos, policiais da Delegacia de Polícia de Taquara foram até o local, onde constataram o fato. Um homem foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir.

Na residência, foram encontrados um tijolo de maconha, pesando 640 gramas, um rolo de papel alumínio utilizado para embalar drogas e uma balança. A prisão ocorreu durante as diligências, quando o suspeito chegou ao local.

Após a prisão, os policiais deslocaram até a casa do acusado, onde localizaram uma pistola calibre 9mm e dois revólveres calibre 38. Também foram apreendidos diversos objetos identificados como produto de roubo, além de uniformes completos de carteiro e uma bolsa dos Correios (foto).

De acordo com as informações, há suspeita de que os três indivíduos foram os autores de roubo na zona rural. Além do homem que foi preso em flagrante, os demais participantes dos delitos foram devidamente identificados.

Fonte:

Deixe seu comentário