Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Saibreira e Sanga Funda: Brigada Militar prende dois traficantes em Igrejinha

Os fatos aconteceram, após denúncias anônimas, no bairro Saibreira e na localidade de Sanga Funda, onde a BM realizou prisões em abordagens distintas.

Publicado em 25/10/2020 às 22:05

(Foto: Divulgação / BM)

(Foto: Divulgação / BM)

Na noite de domingo (25/10), a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia no município de Igrejinha, em abordagens distintas prendeu dois traficantes. Um deles já havia sido preso no começo do mês pelo mesmo crime.

Por volta das 20 horas, na Rua Norma Alice Reichert, na localidade de Sanga Funda, uma denúncia anônima relatou que um indivíduo continuava comercializando drogas, mesmo depois de ter sido preso pela Brigada Militar, ainda que estaria cultivando plantas em um terreno ao lado.

Os Policiais Militares foram ao local, sendo que o autor ao perceber a presença da viatura correu até ao lado de sua residência onde jogou ao solo algumas coisas e voltou, até a rua onde foi abordado pela guarnição, relatando ainda que estava de “boa”, e que não tinha nada com ele.

Ao fazer a averiguação no local, foi encontrado jogado no chão uma bucha de cocaína, uma porção de maconha, dinheiro e dois pés de maconha plantados.

O autor de 19 anos, já preso pela guarnição por tráfico de entorpecentes (no dia 07/10/2020), foi preso em flagrante.

SEGUNDA PRISÃO FOI NO BAIRRO SAIBREIRA

Pouco depois, a guarnição da Força Tática, teve informações que uma mulher estava comercializando entorpecentes no Bairro Saibreira, próximo a uma escadaria. Foram realizadas averiguações e visualizada ela e um homem descendo a escadaria relatada.

Ao realizar a abordagem eles correram. Ela foi alcançada e ele entrou na casa onde residem. Em acompanhamento foi visualizado quando o traficante jogou pela janela da casa uma balança de precisão, um pote com um pé de maconha e uma caixinha contendo nove buchas de cocaína, além de dinheiro.

O autor de 29 anos, antecedentes por furtos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A mulher que estava de posse de uma porção de maconha foi presa por posse de entorpecentes.

Fonte:

Deixe seu comentário