Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Retroescavadeira furtada é recuperada pela Brigada Militar em Taquara

O homem de 23 anos, preso por retenção de veículo, admitiu ter furtado o veículo em Santo Antônio da Patrulha e que levaria ao Vale dos Sinos para venda.

Publicado em 07/03/2023 às 20:15

(Foto: Divulgação / BM)

Na madrugada desta terça-feira (7), na Estrada Entrepelados, bairro Entrepelados, uma guarnição da Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 23 anos, por retenção de veículo.

Após receber a informação de que o caminhão VW/24.250, de cor branca, transportando uma retroescavadeira MO/JCB, que havia sido furtada na cidade de Santo Antônio da Patrulha, estava trafegando dentro do município de Taquara, a guarnição do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), efetuou diligências na divisa de área, vindo a localizar o referido caminhão, sendo abordado.

Durante a revista veicular, foi constatado que o veículo estava ligado com o uso de uma chave falsa, então o condutor admitiu ter furtado o veículo em um posto combustível, da cidade de Santo Antônio da Patrulha e que levaria à uma cidade do Vale dos Sinos, onde venderia por R$ 70.000,00.

Diante disso, o autor foi conduzido a delegacia de polícia para as devidas providências e o caminhão removido para o depósito conveniado com o Detran.

Fonte:

Deixe seu comentário