Portal da Cidade Igrejinha

ABIGEATO

Policia Civil recupera gado objeto de estelionato

Fraude foi descoberta por agentes da Polícia Civil de Três Coroas e Taquara

Publicado em 07/02/2018 às 07:45

(Foto: Divulgação/PC )

Policiais Civis da DP de Três Coroas e de Taquara recuperaram na manhã desta quarta-feira, (07/02), três bovinos que foram comprados fraudulentamente por pai e filho no final da tarde da segunda-feira (05/02). A vítima compareceu na manhã desta quarta noticiando que vendera os animais para a dois homens por seis mil reais, sendo que o suposto pagamento havia sido demonstrado por intermédio de dois comprovantes de depósito em conta por envelope, transações as quais, após a vítima comparecer no banco nesta manhã, se verificou que foram efetuadas com envelopes vazios.

Os policiais civis iniciaram imediatamente as investigações e  em seguida obtiveram a identificação da placa do caminhão que realizou o transporte dos animais, momento em que se dirigiram até o endereço do freteiro, R.L.R, de 53 anos, encontrado no bairro Santa Teresinha da cidade de Taquara. O freteiro, por sua vez, levou os policiais até a casa da dupla de estelionatários, C.F.R., 51 anos de idade, o qual é pai de seu comparsa A.F.R., de 24 anos de idade, ambos localizados no bairro Mundo Novo, da mesma cidade. Em seguida, os criminosos se dirigiram com os policiais até um sítio da localidade de Olhos D’agua, divisa entre as cidades de Taquara e Rolante, onde os animais foram encontrados e recuperados.

Após as diligências, os três envolvidos foram conduzidos ate a DP de Três Coroas, onde foram interrogados no respectivo Inquérito Policial e, posteriormente, efetuada a devolução dos animais para a vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário