Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Polícia Civil realiza prisão de indivíduo no Centro de Taquara

A Polícia Civil estava á procura desse indivíduo desde a expedição do mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Taquara.

Publicado em 21/12/2018 às 04:16

(Foto: Divulgação/DPPA de Taquara)

Na noite de hoje, 20/12/2018, por volta das 22h00min, a Polícia Civil, por intermédio das DP e DPPA de Taquara, realizou a prisão de um homem de 21 anos de idade, na Rua Guilherme Lahm, Centro de Taquara, contra o qual havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Taquara.

O preso é acusado de ter praticado violência doméstica e familiar contra a sua ex-namorada, sendo que, no dia 05/09/2018, foi preso em flagrante por ter proferido ameaças de morte contra ela, ficando preso até o dia 17/12/2018. Já no dia seguinte, novamente ele procurou a vítima, fazendo-lhe ameaças de morte, alegando que atearia fogo em sua residência, com ela dentro. A vítima registrou nova ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência que foram encaminhadas ao Poder Judiciário, oportunidade em que sua prisão preventiva foi decretada. O preso já possui vários antecedentes policiais de violência contra a mulher, inclusive tentativa de homicídio contra outra companheira que teve, quando ateou fogo na residência dela.

A polícia civil estava á procura desse indivíduo desde a expedição do mandado de prisão, na data de ontem, pois ele representa grande perigo para a integridade e a vida da vítima.

O preso encontra-se na DPPA de Taquara e será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte:

Deixe seu comentário