Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Polícia Civil prende suspeito de vender drogas em Igrejinha

A Polícia Civil informou que o acusado deverá ser indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, bem como pelo crime de porte ilegal de arma

Publicado em 17/04/2018 às 06:34

(Foto: Brigada Militar)

A Polícia Civil de Igrejinha cumpriu, nesta segunda-feira (16), mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos. Conforme o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, o preso vinha sendo investigado por tráfico de drogas, após a Brigada Militar ter localizado, na noite do último dia 9, um veículo GM/Montana estacionado às margens da ERS-115, em Igrejinha, com um revólver municiado em seu interior e um balde ao lado do automóvel contendo 9,6 quilos de maconha.

Naquela ocasião, os dois homens que estavam nas proximidades do veículo acabaram fugindo para o interior de um matagal quando perceberam a aproximação dos policiais militar e não foram mais localizados. Após iniciadas as investigações, a Polícia Civil comprovou que o suspeito havia comprado o automóvel apreendido pela Brigada Militar e que, de fato, estava no local durante a abordagem policial.

A Polícia Civil informou que o acusado deverá ser indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, bem como pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Após a formalização de sua prisão na Delegacia de Igrejinha, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara onde aguardará a definição do presídio para o qual será encaminhado.

Fonte:

Deixe seu comentário