Portal da Cidade Igrejinha

CRIMINOSOS NA CADEIA

Polícia Civil prende preventivamente chefes do tráfico de drogas em Três Coroas

Os indivíduos são investigados por corrupção de menores e por integrarem facção criminosa, além de chefiarem o tráfico de drogas na cidade de Três Coroas.

Publicado em 16/07/2021 às 06:45

(Foto: Divulgação / PC)

POLICIA CIVIL, ATRAVÉS DA DP DE TRÊS COROAS, FORMALIZA CUMPRIMENTO DE PRISÕES PREVENTIVAS DECRETADAS JUNTO A DOIS PRESIDIÁRIOS INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES

A Polícia Civil, através da DP de Três Coroas, realizou nesta sexta feira (16) o registro das prisões preventivas de dois homens investigados por integrarem facção criminosa e chefiarem o tráfico de drogas na cidade de Três Coroas.

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, Autoridade Policial responsável pelas investigações, E.D.S.N., conhecido como SARAIVA, de 35 anos de idade e preso na PEJ de Charqueadas/RS, e C.E.C.S., conhecido por TCHACKA, de 26 anos de idade e preso na Penitenciária Modulada de Montenegro/RS, foram investigados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, crimes que justificaram a decretação de suas prisões preventivas.

Além dos dois presos preventivamente, uma mulher foi presa em flagrante no mês de junho na posse de mais de um quilo de maconha pela Polícia Civil, enquanto que outros dois adolescentes haviam sido flagrados com entorpecentes pela Brigada Militar, todos eles com comprovada vinculação junto aos dois presidiários, que efetuavam a coordenação e organização dos crimes no interior dos presídios.

Com as prisões concluídas, os procedimentos investigativos serão remetidos ao Poder Judiciário para o devido julgamento dos indiciados.

Fonte:

Deixe seu comentário