Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Polícia Civil prende mais um suspeito de participar de homicídio em Igrejinha

Conforme informou o Delegado de Polícia, a prisão do suspeito de 26 anos de idade foi efetuada na cidade de Três Coroas, na última terça-feira (22).

Publicado em 23/06/2021 às 08:30

(Foto: Divulgação / PC)

(Foto: Divulgação / PC)

A Polícia Civil efetuou no final da última terça-feira, 22 de junho, a prisão de mais um investigado por participação em crime de homicídio mediante disparos de arma de fogo praticado no bairro invernada da cidade de Igrejinha, delito que teria ocorrido em razão de desentendimento por entorpecentes.

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, autoridade policial responsável pelas investigações, a prisão do suspeito de 26 anos de idade foi efetuada na cidade de Três Coroas, tendo sido formalizada na Delegacia de Polícia do município vizinho a Igrejinha.

O Delegado Caliari informou, ainda, que as apurações continuam em curso e mais investigados podem ainda ser indiciadas e presos preventivamente. Após o registro e formalização da sua prisão, o homem capturado foi conduzido a DPPA de Taquara, onde aguardara pela definição do presídio para onde será encaminhado.

Fonte:

Deixe seu comentário