Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Polícia Civil prende homens em flagrante por porte ilegal de arma e estupro

Operação realizada pela Delegacia de Taquara, resultou nas prisões de dois homens na localidade de Açouta Cavalo, interior de Taquara.

Publicado em 11/12/2018 às 05:32

(Foto: Divulgação/PC)

(Foto: Divulgação/PC)

Mais uma operação da Polícia Civil, realizada pela Delegacia de Taquara, resultou nas prisões de dois homens, de 57 e 46 anos de idade, na localidade de Açouta Cavalo, interior de Taquara, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

O primeiro deles foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de uma espingarda calibre 32, sendo que contra ele também havia um mandado de prisão por inadimplemento de pensão alimentícia. Esse indivíduo possui antecedente policial por estelionato.

Já o segundo homem foi preso em cumprimento a um mandando de prisão definitiva, expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Taquara. Ele foi condenado a 06 anos de reclusão pela pratica de estupro praticado no ano de 2009, em Taquara, contra a sua enteada. Ele possui outros antecedentes policiais também por estupro, ameaça, lesão corporal, adulteração de sinal de veículo automotor, desacato e resistência.

Ambos foram conduzidos para a DPPA de Taquara para as formalidades legais e, posteriormente, será encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte:

Deixe seu comentário