Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Polícia Civil prende homem investigado como gerente do tráfico de drogas

Policiais Civis realizaram no início da manhã desta quarta feira, cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva no bairro Viaduto.

Publicado em 17/04/2019 às 08:30

(Foto: DP de Igrejinha)

Policiais Civis da DP de Igrejinha, com apoio da DP de Três Coroas, realizaram no início da manhã desta quarta feira, dia 17/04/2019, cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva de L.G.D.S.K., de 19 anos de idade, morador do bairro Viaduto da cidade de Igrejinha.

Conforme relatado pelo Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pelas investigações, o preso teve comprovado envolvimento no tráfico de drogas promovido no bairro Viaduto, na figura de gerente da distribuição dos entorpecentes vendidos em pontos de tráfico daquela localidade e efetuando, principalmente, a cobrança dos valores auferidos com as vendas. Além disso, o Delegado Caliari informou que L.G.D.S.K. foi preso por ter sido evidenciado durante as investigações que ele fora o mandante da morte de um usuário de entorpecentes, morador do bairro Viaduto da cidade de Igrejinha, crime que foi executado a uma quadra da casa do suspeito na madrugada do dia 06/01/2019, ocasião em que a vítima sofreu diversos disparos de arma de fogo por todo o corpo, no pátio de sua própria casa.

Após a formalização de sua captura e efetuado o seu interrogatório, o preso foi conduzido até a DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio para onde será encaminhado.

Fonte:

Deixe seu comentário