Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Policia Civil e Brigada Militar realizam prisão de envolvido em roubo de veículo

Além da prisão do referido investigado, o veículo usado no crime e aparelhos celulares também foram apreendidos na manhã desta sexta.

Publicado em 12/04/2019 às 07:50

Policiais Civis da DP de Igrejinha, com apoio de agentes da DP de Taquara e Brigada Militar daquele município, realizaram na manhã desta sexta feira, dia 12/04/2019, operação policial com cumprimento de mandado de prisão na cidade de Parobé e mandado de busca e apreensão no Morro da Cruz na cidade de Taquara

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pela DP de Igrejinha, a operação é resultado de Investigação destinada a apuração da autoria de roubo de veículo ocorrido próximo a uma escola no bairro Vila Nova da cidade de Igrejinha no dia 26 de março, ocasião em que dois homens armados subtraíram da vítima um Renault Duster Branco, veículo que foi recuperado pela Brigada Militar, que localizou o carro abandonado na cidade de Parobé minutos após o crime.

Diante da gravidade do delito, cometido a mão armada, foram iniciadas as investigações pela Policia Civil de Igrejinha, que chegou ao nome de A.C.D.S., 25 anos de idade, proprietário do veículo Fiat Palio usado no assalto.

Além da prisão do referido investigado, o veículo usado no crime e aparelhos celulares também foram apreendidos na manhã desta sexta. Os demais envolvidos seguem sendo objeto de buscas pela Polícia

O Delegado Regional Heliomar Franco destacou a importância da diligência, na busca pela diminuição dos roubos a veículos que vem sendo cometidos no Vale do Paranhana. Após a formalização de sua prisão e interrogatório na DP de Igrejinha, o investigado foi levado à DPPA de Taquara, onde permanecerá até a definição do presídio para onde será encaminhado.

Fonte:

Deixe seu comentário