Portal da Cidade Igrejinha

EM FLAGRANTE

Polícia Civil e Brigada Militar prendem traficante em flagrante em Igrejinha

No interior do apartamento, foram apreendidas 59 pedras de crack junto ao investigado, de 24 anos, que estava acompanhando de seu irmão de 16 anos.

Publicado em 10/09/2020 às 08:55
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PC)

A diligência foi realizada no final da tarde desta quinta feira, 10 de setembro, direcionada a apartamento do conjunto habitacional popular da localidade de Serra Grande, destinado a moradores da cidade de Igrejinha.

No interior do apartamento, foram apreendidas 59 pedras de crack junto ao investigado, de 24 anos, que estava acompanhando de seu irmão de 16 anos, ambos naturais da cidade de Porto Alegre.

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pela DP de Igrejinha, o condomínio vem chamando a atenção não só pelas práticas criminosas, mas também por acolher foragidos de outros municípios, muitos deles oriundos da capital e região metropolitana, como foi o caso do indivíduo preso por ocasião da diligência.

Após a formalização de sua prisão na DP de Igrejinha, o homem foi encaminhado à DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio para o qual será encaminhado.

Fonte:

Deixe seu comentário