Portal da Cidade Igrejinha

POLICIAL

Policia Civil de Três Coroas prende dois homens envolvidos em roubos

Policiais cumpriram de três mandados de busca e apreensão e duas prisões preventivas na cidade de Parobé, na chamada operação “Dia D”.

Publicado em 10/06/2019 às 23:25

(Foto: DP de Três Coroas)

(Foto: DP de Três Coroas)

(Foto: DP de Três Coroas)

(Foto: DP de Três Coroas)

(Foto: DP de Três Coroas)

A DP de Três Coroas, com apoio da DP de Igrejinha, realizou na manhã desta terça feira, dia 12/06/2019, cumprimento de três mandados de busca e apreensão e duas prisões preventivas na cidade de Parobe, na chamada operação “Dia D”, promovida pela Polícia Civil em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Conforme informou a Autoridade Policial responsável pela DP de Três Coroas e que preside o Inquérito Policial, Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, dois roubos foram cometidos no mesmo estabelecimento comercial no centro da cidade de Três Coroas nos meses de janeiro e maio de 2019, e, após realizadas as investigações, três envolvidos foram identificados, sendo que um deles atualmente já se encontrava preso, também por assalto.

Durante as diligência operacionais, dois homens foram capturados no bairro Alexandria de Parobe/RS, em cumprimento de mandados de prisões preventivas, sendo eles M.W.S.M. e E.S.P., ambos com 24 anos de idade, assim como foi efetuada a apreensão do carro utilizado no assalto. Além dos dois presos, um ex-funcionário do estabelecimento comercial e que seria o informante dos criminosos foi identificado, localizado e levado à Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo possível que este indivíduo também tenha sua prisão preventiva decretada até o final do dia.

O Delegado Regional Heliomar Franco, que comanda a 2ª DPRI de Gramado, destacou a relevância das ações de combate a crimes de roubo, assim como a mobilização policial promovida no dia de hoje em todo o Rio Grande do Sul.

Após o registro de suas prisões na DP de Três Coroas, os dois homens capturados foram conduzidos até a DPPA de Taquara, onde aguardarão pela definição do presídio para o qual serão encaminhamos.

Fonte:

Deixe seu comentário