Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Polícia Civil de Igrejinha realiza prisão de suspeito por efetuar disparo em bar

Após a formalização de sua prisão e interrogatório, o investigado foi conduzido à DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição de seu presídio.

Publicado em 02/04/2019 às 00:30

(Foto: Divulgação/DP de Igrejinha)

(Foto: Divulgação/DP de Igrejinha)

Foi realizado no final da manhã desta terça feira, dia 02/04/2019, o cumprimento de mandado de prisão preventiva de A.F.D., de 21 anos de idade, morador de Igrejinha, investigado por ter sido autor do disparo de arma de fogo que vitimou um jovem com também 21 anos de idade na madrugada do sábado, dia 31/03/2019, no centro da cidade de Igrejinha, mais precisamente em um ponto de encontro em frente a um bar do município frequentado por centenas de pessoas.

Conforme informações passadas pela Autoridade Policial responsável pelas investigações, Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, as apurações iniciaram logo após a execução do delito, tendo sido concluídas na manhã da segunda feira, com a conclusão através da análise de câmeras e outras provas que o autor do homicídio foi o investigado A.F.D., morador do bairro Cohab de Igrejinha.

Segundo o Delegado Caliari, a motivação do disparo teria sido um tumulto ocorrido no momento em que a vítima e seus amigos, todos moradores da cidade de Taquara, deixavam o local, sendo que em seguida o suspeito sacou a arma de fogo da cintura e efetuou um disparo no peito do jovem, que ainda foi socorrido com vida, mas veio a falecer no hospital Bom Pastor da cidade de Igrejinha.

Após a formalização de sua prisão e interrogatório, o investigado foi conduzido à DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio para onde será encaminhado.

Fonte:

Deixe seu comentário