Portal da Cidade Igrejinha

POLICIAL

Polícia Civil de Igrejinha realiza a prisão de homem por tentativa de homicídio

O preso é investigado por ter efetuado disparos de arma de fogo vindo a atingir um homem na noite de 25/05/2019 no bairro Solitária Baixa.

Publicado em 12/06/2019 às 03:40

(Foto: DP de Igrejinha)

(Foto: DP de Igrejinha)

(Foto: DP de Igrejinha)

(Foto: DP de Igrejinha)

(Foto: DP de Igrejinha)

Policiais Civis da DP de Igrejinha realizaram ao final da tarde desta quarta feira, 12/06/2019, no bairro Acácias do município, o cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado em face de R.F.D.C., de 35 anos de idade.

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, que responde pela DP de Igrejinha/RS, o homem preso é investigado por ter efetuado disparos de arma de fogo vindo a atingir um homem na noite de 25/05/2019 no bairro Solitária Baixa, em crime cometido em frente a um bar em que ocorria um torneio de sinuca.

O Delegado Caliari informou que após ser atingida no abdômen, a vítima buscou socorro junto a um vizinho próximo ao bar, o qual prontamente embarcou o homem baleado em seu carro para leva-lo ao hospital, mas, ao arrancar com o veículo, o suspeito se aproximou e desferiu pelo menos mais quatro disparos que vieram a atingir o automóvel, sem contudo ferir os tripulantes.

O socorrista obteve êxito, ainda, em chegar ao hospital de Igrejinha/RS para deixar a vítima aos cuidados dos médicos, mas em face da gravidade do quadro, esta logo foi encaminhada ao HPS de Canoas/RS para ser submetida a cirurgia em caráter de urgência, haja vista que um dos disparos atingiu região muito próxima ao coração.

O investigado foi conduzido à DP de Igrejinha para a formalização de sua prisão e, posteriormente, foi levado à DPPA de Taquara/RS, onde aguardará pela definição do presídio para o qual será encaminhado. Após ser submetida a cirurgia com sucesso, está se recuperando e passa bem.

Fonte:

Deixe seu comentário