Portal da Cidade Igrejinha

PRISÃO PREVENTIVA

Polícia Civil de Igrejinha prende catarinense investigado por roubo

Em ação conjunta das polícias do RS e de SC, foi efetuada a prisão de um homem envolvido em roubo de veículo com lesões na vítima.

Publicado em 09/10/2020 às 03:00

(Foto: Divulgação / PC)

Policiais Civis da DP de Igrejinha/RS, com auxílio de dados de investigação prestados pela DP de Dionísio Cerqueira/SC, realizaram na manhã desta sexta feira, 09/10/2020, a prisão de um homem de 26 anos de idade, investigado por envolvimento em roubo.

O homem, localizado e preso no bairro Figueira de Igrejinha/RS, é natural do município de São José do Cedro/SC e estava se refugiando no estado do Rio Grande do Sul após ter prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário do estado de Santa Catarina, por ter sido comprovado o seu envolvimento em roubo de veículo cometido no dia 28/06/2020, ocasião em que, juntamente como outro criminoso, subtraiu uma caminhonete avaliada em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), além de ter agredido gravemente a vítima.

Posteriormente ao registro da prisão, formalizado na DP de Igrejinha/RS, o foragido foi encaminhado à DPPA de Taquara/RS, onde aguardará pela definição do presídio para o qual será conduzido.

Fonte:

Deixe seu comentário