Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e recupera bens subtraídos

O investigado acabou confessando a prática dos crimes e responderá a Inquérito Policial na DP de Três Coroas.

Publicado em 11/10/2019 às 03:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Policiais Civis da DP de Três Coroas, com apoio de Policiais Militares, realizaram na tarde desta sexta feira, 11/10/2019, cumprimento de mandado de busca e apreensão na localidade de Figueira, em casa de suspeito de ter cometido roubo a residência de uma idosa no mês de setembro, e furtos nos meses de agosto e outubro.

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, diversos bens subtraídos por ocasião de assalto e furtos mediante arrombamento de residências foram recuperados, como uma espingarda com munições, televisão, aparelho DVD, diversos eletrodomésticos, dois aparelhos celulares, notebook e vinhos.

Logo após as diligências, o suspeito R.R.L., de 27 anos, foi localizado pelos policiais no seu trabalho, ocasião em que foi conduzido à DP de Três Coroas para ser interrogado.

O investigado acabou confessando a prática dos crimes e responderá a Inquérito Policial na DP de Três Coroas por prática furto de veículo e três furtos qualificados por arrombamento, que tem pena cominada de 2 a 8 anos de reclusão, além de roubo a residência, com pena cominada de 4 a 10 anos de reclusão.

Fonte:

Deixe seu comentário