Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Polícia Civil apreende adolescente que matou homem a facadas em Três Coroas

Fato ocorreu no último sábado, 09 de maio, no centro da cidade de Três Coroas, após discussão sobre um moletom emprestado e não devolvido pela vítima.

Publicado em 13/05/2020 às 06:00

(Foto: Divulgação)

Policiais Civis da DP de Três Coroas formalizaram, na tarde desta quarta feira, dia 13/05/2020, a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade, investigado por desferir duas facadas que ocasionaram a morte de um homem adulto, fato ocorrido no sábado do dia 09/05/2020, por volta das 21h, no centro da cidade de Três Coroas.

Conforme informado pelo Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, que responde pela DP de Três Coroas, os fatos ocorreram durante um churrasco, onde inicialmente confraternizavam o dono da casa, o adolescente infrator, a vítima e outros dois convidados.

Segundo apurado nas investigações, em dado momento da reunião, o adolescente e a vítima teriam passado a discutir sobre um moletom emprestado e não devolvido pela vítima, sendo que em seguida ocorreu luta corporal, ocasião em que o adolescente desferiu dois golpes com uma faca grande de cozinha na região abdominal de seu oponente de 25 anos de idade, tendo o segundo golpe atravessado a mão da vítima antes de atingir novamente seu abdômen. Logo após, o agressor fugiu do local em que ocorria a confraternização, tendo a vítima sido levada pelos amigos, de bicicleta, ao hospital com a faca ainda encravada em sua mão direita.

O Delegado Caliari informou, também, que foi possível captar por intermédio das câmeras de monitoramento do município o momento em que a vítima foi conduzida na carona de uma bicicleta e, em seguida, veio a cair ao chão, quando já estava perdendo suas forças.

Logo depois, em outra imagem captada, se verifica a vítima sendo conduzida a pé, quando novamente cai na calçada, sendo que instantes depois uma ambulância chega para socorrer ainda em via pública o homem, que vem a morrer no hospital de Três Coroas por volta de uma hora depois, às 22h20min.

Após a formalização de sua apreensão na Delegacia de Polícia de Três Coroas nesta tarde, o adolescente infrator foi levado para cumprimento de medida socioeducativa de internação na CASE da cidade de Novo Hamburgo.

Fonte:

Deixe seu comentário