Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

PC de Igrejinha prende suspeito de envolvimento em furtos de bicicletas

O preso, localizado em Três Coroas, é investigado por envolvimento em mais de 15 furtos de bicicletas esportivas, com avaliação entre 2 e 15 mil reais.

Postado em 10/06/2021 às 15:30

(Foto: Divulgação / PC)

Em ação conjunta realizada pelas DPs de Três Coroas e Igrejinha na manhã desta quinta feira, 10 de maio, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pela Comarca de Igrejinha junto a L.A.S., de 37 anos de idade.

O preso, localizado no centro da cidade de Três Coroas, é investigado por envolvimento em mais de 15 furtos de bicicletas esportivas, com avaliação entre dois e quinze mil reais, todos os crimes executados em casas e apartamentos do município de Igrejinha entre os meses de fevereiro e abril de 2021.

O investigado capturado hoje é o segundo homem com prisão preventiva decretada em razão das investigações, tendo sido o outro homem suspeito, A.A.M., de 27 anos de idade, indiciado e preso anteriormente por prisão preventiva decretada pela comarca de Três Coroas/RS, em face de envolvimento em roubo a residência naquele município no 19/04/2021, ocasião em que um de seus comparsas foi morto em confronto com a Brigada Militar.

Ao todo, a investigação dos crimes de furto de bicicletas na cidade de Igrejinha/RS resultou no indiciamento de quatro pessoas, na recuperação de quatro bicicletas, as quais, em sua grande parte, foram desmontadas e tiveram peças vendidas através de sites da internet.

Desde o final do mês de abril deste ano, quando o homem capturado hoje buscou refúgio na cidade de Caxias do Sul, não ocorreram novos furtos de bicicletas esportivas no município de Igrejinha, fato que comprova a relevância de sua prisão.

Após o registro de sua prisão, o investigado foi conduzido à DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio para o qual será encaminhado.

Fonte:

Receba as notícias de Igrejinha no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">