Portal da Cidade Igrejinha

POLICIAL

Operação Policial prende suspeito de liderar tráfico de cocaína em Três Coroas

A operação contou com a participação de 32 policiais, integrantes das DPs da região, Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil, POE e P2 do 1ºBPAT

Publicado em 22/01/2019 às 07:15

(Foto: Divulgação/DP de Três Coroas)

(Foto: Divulgação/DP de Três Coroas)

(Foto: Divulgação/DP de Três Coroas)

(Foto: Divulgação/DP de Três Coroas)

Em ação conjunta realizada pela DP de Três Coroas e demais delegacias que integram a 2ª DPRI de Gramado, GOE da Polícia Civil e POE da Brigada Militar, foram realizados os cumprimentos de dez mandados de busca e apreensão em diligências destinadas ao combate a venda de cocaína no Município de Três Coroas, tendo resultado na prisão em flagrante de A.A.S., 39 anos de idade, por prática de tráfico de drogas.

Conforme informou a Autoridade Policial responsável pelas investigações, Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, o suspeito, pequeno empresário do ramo calçadista da cidade, vinha sendo investigado há mais de seis meses, apontado como sendo um dos principais chefes do tráfico no município.

Na casa do preso foram encontradas porções de cocaína, fato que motivou a sua prisão em flagrante. No mesmo local também foram apreendidos aparelhos celulares, 7 mil reais em dinheiro, um carro de luxo e uma motocicleta.

O investigado foi levado a DP de Três Coroas para a lavratura de sua prisão em flagrante e posteriormente foi conduzido à DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio para o qual será encaminhado.

A operação contou com a participação de 32 policiais, integrantes das DPs de Três Coroas, Gramado, Canela, Taquara, Igrejinha, São Francisco de Paula, Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil, POE e P2 do 1ºBPAT de Gramado.

Fonte:

Deixe seu comentário