Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Motorista embriagado colide contra muro de escola e é preso pela BM em Igrejinha

Fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (13), por volta da 01h. O veículo, com placas de Gramado, foi localizado com a frente totalmente danificada.

Publicado em 13/03/2023 às 12:40
Atualizado em

(Foto: Kauã Portes / Portal da Cidade)

Na madrugada de segunda-feira (13/03), por volta da 01h, a Brigada Militar de Igrejinha durante patrulhamento na Rua 1º de Junho, no bairro Centro, ouviu o sinal sonoro de um alarme, ao verificar percebeu que uma camionete tinha acabado de se chocar contra o muro da Escola Estadual Olívia Lahn Hirt.

Os policiais militares perceberam que no local ficou a placa do veículo. Foram realizadas buscas e na Rua Benjamin Jung, no bairro Viaduto, localizado o veículo Toyota Hilux, placas de Gramado, com a frente totalmente avariada.

O condutor foi identificado, sendo verificado que apresentava visíveis sinais de embriaguez (odor etílico e fala arrastada). Foi oferecido o teste do etilometro, porém ele não aceitou.

O motorista de 55 anos foi conduzido ao hospital para exame de lesões, posteriormente apresentadas na delegacia onde foi registrada a ocorrência.


Fonte:

Deixe seu comentário