Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Morador de Igrejinha tem casa invadida, após ter arma apontada

Os dois maiores de idade foram presos em flagrante e o menor apreendido.

Publicado em 16/04/2018 às 06:10

(Foto: Brigada Militar)

Na madrugada de sábado (14), por volta da 1h40min, a Brigada Militar de Igrejinha foi informada, via 190, que na Rua Alcenio Flesh, Bairro Rochedo, indivíduos estariam dentro de uma residência, realizando um roubo.

Eles teriam chegado em GM/Chevette, cor marrom. A guarnição deslocou na direção da localidade onde foi visualizado e abordado o veículo, com placas de Parobé, nele haviam três tripulantes.

Com o condutor M.W.R., 33 anos, com antecedentes por roubo e furtos, foi encontrado uma faca, um aparelho de eletro choque e dois controles remotos, ainda uma carteira da vítima. Ao lado dele estava A.L.M., 37 anos, com vasta ficha criminal por furtos e roubos, com quem estava um revólver calibre 38, com numeração suprimida e municiado com cinco cartuchos intactos. No banco de trás estava um menor de 17 anos, com antecedentes por furtos e tráficos de drogas, portando um radio comunicador na frequência da Brigada Militar e outros pertences da vítima.

Foi realizado contato com o morador que reconheceu seus itens roubados e os três indivíduos detidos. Ele ainda relatou que foi chamado em frente a sua casa por volta das 01h30min, momento que o preso com a arma lhe apontou o revólver para a sua cabeça, obrigando a se ajoelhar. Os três entraram na casa e roubaram vários objetos. Antes de sair eles prenderam a vítima no quarto de onde ele conseguiu ligar para a Brigada Militar.

Os dois maiores de idade foram presos em flagrante e o menor apreendido.

Fonte:

Deixe seu comentário