Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Ladrão furta estabelecimento, fica entalado na janela e é preso em Taquara

Com o indivíduo, que era foragido há 4 dias, foram encontrados diversos chocolates, torradeira, liquidificador, além de uma quantia em dinheiro.

Publicado em 26/01/2023 às 14:40

(Foto: Divulgação / BM)

Na madrugada desta quinta-feira (26), na Avenida Sebastião Amoretti, bairro Centro, uma guarnição da Brigada Militar de Taquara deteve um homem de 32 anos, por furto arrombamento em estabelecimento comercial e recaptura de foragido.

A guarnição do 32° Batalhão Polícia Militar (32° BPM), foi solicitada através do telefone de emergência, 190, para atendimento da ocorrência. No local, encontrou um homem pendurado e trancado na janela basculante. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e os socorristas fizeram a retirada do indivíduo.

Dentro da mochila que estava com o homem, segundo a polícia, havia 30 chocolates pequenos, 26 bombons, 23 chocolates grandes, oito trufas, uma torradeira, um liquidificador, um controle remoto de televisão e R$ 58,00, além de ter danificado vários móveis no interior do estabelecimento.

Foi realizada a consulta no sistema integrado de informações, e verificado que o indivíduo estava foragido do Presídio Estadual de Taquara, desde o último sábado, 21/01/2023.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente à Delegacia de Polícia para registro.

Fonte:

Deixe seu comentário