Portal da Cidade Igrejinha

ASSASSINATO

Jovem de 20 anos é alvejado a tiros próximo à ERS-115 em Igrejinha

O crime aconteceu durante a noite de terça-feira (27). Informações preliminares indicam que a vítima era moradora de Gramado.

Publicado em 27/09/2022 às 22:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Redes sociais)

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (27), por volta das 21h30, próximo a rodovia ERS-115, na Rua Irena Vilma Breyer, no acesso ao bairro Saibreira II, em Igrejinha.

A vítima, do sexo masculino, identificada como Kelvin de Paula, de 20 anos, foi executada com diversos disparos de arma de fogo.

Informações preliminares indicam que Kelvin era morador de Gramado. No momento do crime ele, inclusive, vestia jaleco de uma empresa de Gramado. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha foi acionado para prestar socorro, mas a vítima já encontrava-se em óbito. A Brigada Militar, com apoio da Polícia Civil, isolou o local e o Instituto Geral de Perícias (IGP) chegou durante a madrugada de quarta-feira (28).

A principal suspeita é de que Kelvin tenha sido pego à força fora da cidade e trazido até o local do crime para ser executado. Na área, haviam diversos cartuchos de pistola calibre 9mm e de espingarda calibre 12mm espalhados sobre o chão, o que demonstra que os disparos foram feitos no próprio local.

A Brigada Militar acredita que o crime tenha sido cometido por alguma desavença relacionada ao tráfico de drogas. Após o ocorrido, policiais militares iniciaram buscas para tentar localizar o criminoso.

A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil, coordenada pelo delegado responsável pela DP de Igrejinha, Ivanir Luiz Moschen Caliari.

Fonte:

Deixe seu comentário