Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Indivíduo é preso por ameaça e porte de arma em Igrejinha

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de porte de arma de fogo e ameaça, por volta das 23h20

Publicado em 01/05/2018 às 04:40

(Foto: Divulgação)

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de porte de arma de fogo e ameaça, por volta das 23h20, na noite deste domingo (29), na estrada da Cascatinha, na localidade de Solitária Alta, interior de Igrejinha.

Conforme a polícia, os policiais militares foram até o local, para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No caminho eles receberam a informação de que o acusado estava se deslocando no sentido Bairro/Centro, momento em que avistaram o indivíduo parado em seu veículo. Ele foi detido e conduzido até a residência.

No local, a vítima de 51 anos, relatou que foi ameaçada de agressão e correu para um mato, quando passou a ouvir seu companheiro quebrando alguns objetos dentro da residência do casal. A mulher ainda informou que o indivíduo possui uma Espingarda, calibre .40, e uma cartucheira, com treze cartuchos, que os policiais encontraram em um dos quartos da residência. A filha do casal também relatou ter sido ameaçada pelo pai.

As vítimas representaram criminalmente contra o homem e solicitaram medidas protetivas. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à delegacia de Taquara, onde a autoridade de plantão arbitrou uma fiança de R$ 2.000,00 ao acusado.

Fonte:

Deixe seu comentário