Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Idosa sofre sequestro relâmpago após sair de mercado

Nesse momento, as mulheres fugiram e deixaram a idosa para trás. A vítima relatou que entregou o dinheiro, pois temia pela sua vida.

Publicado em 28/06/2018 às 08:45

(Foto: Divulgação)

Uma senhora sofreu um sequestro relâmpago, sendo obrigada por duas mulheres, a entrar em um veículo, logo após sair de um estabelecimento comercial, por volta das 11 horas, na manhã desta quarta-feira (27), na rua Vinte e Oito de Março, no Bairro Palmeiras, em Parobé.

Segundo boletim de ocorrência, a idosa de 63 anos, caminhava em via pública, logo após sair de um mercado, quando foi abordada por duas mulheres em um veículo. Conforme a vítima, uma das suspeitas desceu do automóvel e passou um pano em seu rosto, que continha um líquido que há deixou um pouco tonta. As mulheres então obrigaram a senhora entrar no carro e ameaçaram com uma suposta arma. Elas foram até a residência da vítima, pegaram cartão e documentos, e foram até uma agência bancária, em Parobé.

No local, fizeram a idosa sacar uma quantia em dinheiro e entregar a elas. Após, pegaram a senhora e vieram para uma agência em Taquara, onde efetuaram mais um saque. Na sequência levaram a vítima até Sapiranga, para que sacasse mais uma quantia em uma agência de lá, porém, o atendente avisou que não seria possível, pois já havia efetuado, recentemente, dois outros saques.

Nesse momento, as mulheres fugiram e deixaram a idosa para trás. A vítima relatou que entregou o dinheiro, pois temia pela sua vida.

Fonte:

Deixe seu comentário