Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Homem tem residência invadida por indivíduos e é ferido por faca em Igrejinha

Dois homens e um adolescente foram detidos pela Brigada Militar por suspeita do crime.

Publicado em 22/10/2018 às 22:19

Um homem teve sua residência invadida por três indivíduos e foi ferido por duas facadas, por volta das 23:50 desta segunda-feira (22), na Rua Oscar Schaefer, no bairro Viaduto, em Igrejinha. Conforme a polícia, a vítima, de 25 anos, estaria deitada no sofá da sala, com a porta frontal aberta, mas com o portão fechado, quando foi surpreendido por três indivíduos que invadiram o local armados com uma faca e um canivete.

A vítima correu para a cozinha e começou a jogar objetos contra dois dos suspeitos, para tentar afastá-los. Enquanto o terceiro indivíduo cuidava a porta, os outros bandidos pegaram a vítima e a feriram, com cortes superficiais, no pescoço e no pulso. Logo após, os indivíduos fugiram da residência levando o celular da vítima.

Uma guarnição da Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência e recebeu a informação de que os três indivíduos estariam abordando um motorista de aplicativo em via pública. Os policiais militares encontraram os três suspeitos que, ao avistarem a viatura, dispensaram o celular da primeira vítima.

Ao efetuarem a revista foram encontrados dentro do automóvel do motorista de aplicativo, que estava sendo roubado no mesmo instante, dois aparelhos celulares, sendo que um batia com a descrição do primeiro roubo. Foi dada voz de prisão aos dois homens, de 23 e 21 anos, e foi apreendido um adolescente infrator, de 15 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro.

Fonte:

Deixe seu comentário