Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Homem investigado por agredir adolescente com facão é preso em Igrejinha

o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara onde aguarda definição do presídio para o qual será encaminhado.

Publicado em 08/05/2018 às 03:24

(Foto: Divulgação)

Agentes da Polícia Civil de Igrejinha prenderam, na última sexta-feira (4), um homem de 37 anos acusado de lesão corporal e coação no curso de processo judicial. O acusado foi localizado no bairro Figueiras e estava sendo investigado no caso que envolve a agressão a um adolescente.

Segundo o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pelas investigações, o preso estava respondendo a inquérito policial após ser acusado de desferir, em marõ, um golpe de facão na altura da cabeça de um adolescente de 15 anos, o qual se defendeu da agressão com a mão direita. O adolescente acabou perdendo os movimentos da mão em face das lesões sofridas.

De acordo com o delegado, o acusado vinha respondendo em liberdade, uma vez que não foi preso em flagrante ao tempo da agressão. Todavia, segundo a Polícia, o homem vinha sendo acusado de coagir vítima e seus familiares após as agressões, fato que motivou a representação e posterior decretação de prisão preventiva. Após o interrogatório, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara onde aguarda definição do presídio para o qual será encaminhado.

Fonte:

Deixe seu comentário