Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Homem é preso por posse irregular de munição em Três Coroas

Na residência, com o autor de 18 anos, foram encontradas três munições intactas e seis estojos deflagrados calibre .38, além de dois pássaros silvestres.

Publicado em 21/06/2020 às 21:45

(Foto: Divulgação / BM)

(Foto: Divulgação / BM)

Na madrugada de domingo (21/06), por volta das 01 hora, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1° BPAT, em ações de Polícia em Três Coroas, recebeu informação que um homem estava efetuando disparo de arma de fogo em sua residência, na rua Farroupilha, Bairro Vila Nova.

No local, foi constatado que o suspeito estava na porta de sua casa consumindo um cigarro de maconha, momento que foi dado voz de abordagem. Ele foi indagado sobre os disparos, porém negou. Mas confessou que possuía algumas munições bem como alguns cartuchos deflagrados.

Foram encontradas três munições intactas calibre .38 e seis estojos deflagrados do mesmo calibre. Ainda foram localizados na residência, dois pássaros silvestres.

O autor de 18 anos, com antecedente por homicídio tentado, receptação e tráficos de drogas, foi preso por posse irregular de munição, sendo conduzido a delegacia para registro.

Fonte:

Deixe seu comentário