Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Civil por furto de energia elétrica em Igrejinha

Diligências realizadas com apoio da RGE, na residência no bairro XV de Novembro, constataram uma fiação elétrica clandestina, conhecida como “gato".

Publicado em 10/03/2023 às 15:45

(Foto: Divulgação / PC)

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Igrejinha, juntamente com uma equipe de técnicos da RGE, após recebimento de denúncia, realizaram na tarde desta sexta-feira, 10 de março, diligências em casa situada na Rua Joaquim Cândido da Cosa Sena, no bairro XV de Novembro, na cidade de Igrejinha, e verificaram, através de vistoria no local, que o morador estava se beneficiando de uma fiação elétrica clandestina, conhecida como “gato”, que lhe proporcionava o fornecimento de eletricidade sem custos.

Uma vez identificado e localizado, o morador da residência fiscalizada foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Igrejinha, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de furto de energia elétrica.

Após a formalização de sua prisão, o investigado pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial, fato que possibilitará ao morador responder ao inquérito policial em liberdade.


Fonte:

Deixe seu comentário