Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Homem é preso após furtar carro em Três Coroas e tentar atropelar policiais

O autor de 33 anos ainda resistiu à prisão, não querendo se entregar nem sair de dentro do carro.

Publicado em 11/06/2018 às 05:59

(Foto: Divulgação)

(Foto: Brigada Militar)

Neste sábado (9), no começo da tarde, o proprietário de uma revenda de veículos em Três Coroas informou a Brigada Militar que um homem, se passando por cliente, pegou um automóvel Astra, de cor preta, por volta das 8h e não havia retornado.

O único detalhe que a vítima sabia é que o autor era da cidade de Canela. Através da troca de informações entre os policiais militares, foi mostrada a foto de um indivíduo que já havia cometido este tipo de crime, sendo reconhecido pelo dono do estabelecimento.

Por volta das 14h30, a Brigada Militar de Canela foi em direção à casa do suspeito na Vila Miná, onde avistaram de longe um veículo no modelo furtado que vinha em sentido contrário e parou em um mercado. Ao perceber, através da placa, que realmente se tratava do carro, a guarnição tentou realizar a abordagem, momento que o condutor ligou o carro e jogou-o para cima de um PM que se esquivou, seguindo em direção ao outro soldado, quase os atropelando.

Nesse momento o veículo conseguiu fugir, sendo que a viatura seguiu em acompanhamento. Já no Bairro Ulisses de Abreu, o carro freou bruscamente fazendo com que a viatura colidisse em sua traseira, na tentativa de parar a ação. Logo em seguida tentou novamente, desta vez lateralmente, porém o carro se perdeu e acabou caindo em um barranco e chocando-se contra uma casa  (foto).

O autor de 33 anos ainda resistiu à prisão, não querendo se entregar nem sair de dentro do carro. Ele que possui antecedentes por furtos, receptação e tráfico de drogas, foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio contra os policiais, furto de veículo mediante fraude e dano ao patrimônio.

Fonte:

Deixe seu comentário