Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Força Tática da Brigada Militar prende traficante com cocaína em Igrejinha

O indivíduo, que confessou estar comercializando o entorpecente, após tentar correr dos policiais, foi abordado e preso na porta de uma casa na Cohab.

Postado em 01/06/2020 às 19:25 |

(Foto: Divulgação / BM)

Na tarde de segunda-feira (01/06), a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Igrejinha prendeu um traficante com 16 buchas de cocaína, que confessou estar comercializando o entorpecente.

Por volta das 13h20, durante patrulhamento no Bairro Cohab, recebeu informações sobre comercialização de drogas próximo a um bar na Rua Arthur Wallauer. A guarnição realizou buscas e visualizou o suspeito em frente a uma residência, sendo que ele ao perceber a presença da viatura dispensou algo no chão e correu. Os Policiais Militares acompanharam e abordaram o suspeito já na porta da casa.

Em revista pessoal, foi encontrado em seu bolso dinheiro e no caminho o invólucro largado por ele, onde foi encontrado duas buchas de cocaína. Na casa em cima da mesa foram encontradas outras 14 buchas de cocaína e 01 pino de cocaína. Também encontrado dinheiro em notas diversas, um cigarro de maconha, dois cartuchos deflagrados (calibre 38), uma televisão e um aparelho de DVD, sem procedência, trocados por drogas e um cartão de banco em nome de uma terceira pessoa.

O traficante de 26 anos, com vários antecedentes por posses e tráficos de drogas, confessou que estava vendendo o entorpecente. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte:

Receba as notícias de Igrejinha no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário