Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Foragido é morto em confronto com a polícia

Já os outros dois indivíduos tentaram fugir por um matagal. Um adolescente, que é filho do foragido, foi apreendido.

Publicado em 20/04/2018 às 03:11

(Foto: Divulgação)

Soldados da Brigada Militar de Sapiranga realizavam patrulhamento de rotina, na ERS-115, em Taquara, quando, ao pararem em uma sinaleira, identificaram um indivíduo que estava foragido da Justiça. Ao tentar abordar o homem, ele fugiu, pela ERS-239, em direção a Parobé, iniciando uma perseguição, que acabou com a morte do foragido e a apreensão de um adolescente. O fato ocorreu por volta das 22 horas desta quarta-feira (18), na rua Adão Pires Cerveira, no bairro Planalto, em Parobé.

Conforme os policiais militares, o homem, identificado como Marco André da Silva, de 38 anos, estava em uma caminhonete I/LR Evoque, de cor preta, com placas de Gravataí, na companhia de mais dois indivíduos, quando recebeu ordem de parada, na ERS-115. Ele não respeitou a ordem e iniciou uma fuga pela ERS-239. Em Parobé, os suspeitos efetuaram um retorno e foram em direção à localidade de Fazenda Pires, no interior do município. Os policiais seguiram o veículo, solicitando reforço de outras guarnições.

Em dado momento da perseguição, o motorista perdeu o controle e saiu da pista. Segundo a polícia, nesse instante os três homens desceram da caminhonete e um deles atirou contra a viatura. Os policiais revidaram aos disparos vindo a atingir o foragido. Ele morreu no local.

Já os outros dois indivíduos tentaram fugir por um matagal. Um adolescente, que é filho do foragido, foi apreendido. O outro homem conseguiu fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara.

Fonte:

Deixe seu comentário