Portal da Cidade Igrejinha

Trafico

Êxtase e Maconha apreendidos em Gramado

Operação da BM de Gramado prende dois por tráfico de drogas

Publicado em 27/01/2018 às 08:17

Drogas aprendidas em Gramado (Foto: SD Zorzi 1 BPAT)


 
Na noite de sexta-feira (27/01) e madrugada de sábado (27/01), a Brigada Militar realizou uma operação no município de Gramado, em continuidade a intensificação ao combate ao tráfico de drogas na região. Resultado foi dois presos comercializando entorpecentes, o primeiro em uma parada de ônibus na Várzea Grande e outro em um bar no Bairro Floresta.
 
Por volta das 22 horas, em policiamento no Bairro Várzea Grande, os Policiais Militares visualizaram um jovem em uma parada de ônibus próximo a Vila Olímpica, em atitudes suspeitas. Em revista pessoal foi encontrado em seu bolso 17 buchas de maconha, embaladas prontas para a comercialização, mais duas porções maiores da mesma substância, em um total de 40 gramas. Ainda uma quantia em dinheiro em notas fracionadas.
 
V.S.A., 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.
 
A ação também realizou diversas abordagens em bares da cidade. Já na madrugada de sábado (27/01), por volta das 03 horas, em um estabelecimento na Rua Augusto Bordin, no Bairro Floresta, local onde já havia denúncias de forte comercialização de drogas, foram abordados e revistados os frequentadores.
 
Com uma mulher de 33 anos foi encontrado um comprimido de ecstasy e uma bucha de pó, parcialmente consumida. Em revista a V.S.K., 29 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes no ano de 2017, foi encontrado cinco gramas de maconha, um grama de cocaína e um comprimido de ecstasy, todas as drogas embalados para a venda. Também com ele encontrado grande quantia em dinheiro.
 
A usuária confirmou ter adquirido os entorpecentes do traficante, sendo ambos conduzidos a delegacia, onde ele  foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
 
A operação ainda realizou barreiras policial em diversos pontos da cidade onde foram abordados 52 veículos e 68 pessoas, sendo confeccionados três autos de infração de trânsito e um automóvel recolhido. 

Fonte:

Deixe seu comentário