Portal da Cidade Igrejinha

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Criança de 7 anos fica ferida após ser atropelada por motociclista em Igrejinha

Acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27). A menina, que teve escoriações pelo corpo, foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

Publicado em 27/09/2022 às 15:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação / BM)

Uma menina de 7 anos foi atropelada por uma motocicleta em Igrejinha, por volta das 12h45 desta terça-feira (27). O acidente aconteceu na Rua Theobaldo Guilherme Lanz, em frente ao nº 348, no bairro Morada Verde.

Segundo a Brigada Militar, os policiais foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais (atropelamento), sendo que a motocicleta veio a atingir a vítima, uma criança, que atravessava a rua no momento do fato.

A vítima, de 7 anos de idade, relatou à guarnição que foi atravessar a rua e como não viu nenhum veículo, iniciou a travessia e posteriormente não lembra de mais nada.

Por sua vez, a condutora relatou que se deslocava com sua motocicleta Yamaha/YBR pela rua no sentido centro-bairro, quando logo após atravessar a ponte, a menina que estava na calçada atravessou correndo repentinamente, sem olhar para os lados e invadiu a pista, não sendo possível evitar a colisão. Com o impacto, a criança caiu, sofrendo escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor para avaliação médica.

Foi realizado teste do etilômetro na condutora de 30 anos, o qual resultou negativo para consumo de álcool.

Fonte:

Deixe seu comentário