Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar realiza Operação Hoplitas em Igrejinha

Foram realizadas barreiras policiais em vários locais da cidade, ao todo abordados e fiscalizados 132 automóveis e 51 motocicletas e revisadas 185 pessoas.

Publicado em 24/07/2021 às 23:35

(Foto: Divulgação / BM)

Na noite de sexta-feira (23/07), a Brigada Militar realizou mais uma edição da Operação Hoplitas no município de Igrejinha.

Foram realizadas barreiras policiais em vários locais da cidade, ao todo abordados e fiscalizados 132 automóveis e 51 motocicletas. Ainda identificadas e revistadas 185 pessoas. Foi confeccionado nove autos de infração de trânsito, destes três veículos foram recolhidos.

Apreensões

Por volta das 21 horas, durante barreira na Rua Sete de Julho, Bairro Vila Nova, foi abordada a motocicleta Honda CG 125 de cor cinza, cujo condutor não possuía habilitação (CNH). Em revista pessoal foi encontrado no bolso traseiro da calça do condutor, de 18 anos, uma porção de maconha, pesando 15 gramas. 

Em consulta ao sistema foi constatado que a motocicleta se encontrava baixada, sendo recolhida.

Em outra ação, por volta das 21h30, em abordagem a um indivíduo em atitudes suspeitas na Rua Júlio Fleck, Bairro Vila Nova, foi encontrado um pequeno recipiente contendo várias sementes de maconha. Ao ser indagado o homem de 20 anos confirmou ser do entorpecente.

Nos dois casos foram confeccionados termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

Fonte:

Deixe seu comentário