Portal da Cidade Igrejinha

SERRA GAÚCHA

Brigada Militar realiza duas prisões por tráfico de drogas na região

Um homem de 19 anos e uma mulher de 22 anos acabaram sendo presos em flagrante.

Publicado em 31/05/2020 às 07:25

(Foto: Divulgação / BM)

(Foto: Divulgação / BM)

Na sexta-feira (29/05), a Brigada Militar através da Força Tática, do 1° BPAT, em ações de polícia em Canela realizou duas prisões por tráfico de drogas, a primeira no Bairro Santa Marta e outra na Vila Miná.

Por volta das 16h30, em patrulhamento na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Santa Marta, a guarnição visualizou a comercialização de drogas entre dois indivíduos. Ao avistarem a viatura, ambos correram, um conseguiu fugir, mas o traficante foi abordado. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de seu calção algumas pedras de crack e dinheiro.

O autor de 19 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

DROGAS, BALANÇAS DE PRECISÃO E NOTAS FALSAS

Também na sexta-feira, por volta das 18 horas, após denúncia anônima, a guarnição da Força Tática abordou na Rua Eucaliptos, no Bairro Vila Miná, uma mulher de 22 anos, com drogas.

Ao total foram apreendida 54 gramas de cocaína e 4,8 gramas de crack. Ainda encontrado duas balanças de precisão e R$ 670,00 em notas falsas.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.  Ela estava junto no carro, no último dia 25/05, quando foi preso um homem com uma pistola 9mm e grande quantia de munições, quando estariam realizando cobranças para uma facção.

Fonte:

Deixe seu comentário