Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar prende três indivíduos por tráfico de drogas em Taquara

Os três homens, dois com 20 anos e um com 51 anos, foram presos pela guarnição da BM, por tráfico de drogas, no bairro Mundo Novo.

Publicado em 04/09/2020 às 22:25

(Foto: Divulgação / BM)

Na noite de sexta-feira (4/8), em Taquara, uma guarnição do Policiamento do 32º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de três homens de 20, 51 e 20 anos por tráfico de drogas no bairro Medianeira.

Durante patrulhamento pelo bairro os policiais avistaram um veículo Voyage com dois indivíduos em atitude suspeita.

O veículo foi abordado e em revista foi localizado 30 pedras de crack embaladas prontas para venda, duas buchas de cocaína, o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e um caderno contendo anotações referente a venda de drogas.

Quando os policiais indagaram a respeito da origem da droga, um dos indivíduos informou que nos fundos de sua residência haviam mais drogas enterradas. Os policiais foram até o local onde encontraram mais um indivíduo e localizaram enterrado uma bucha grande de cocaína, 92 pedras de crack, uma balança de precisão e uma porção de maconha.

Diante dos fatos o veículo Voyage foi recolhido, foi dado voz de prisão aos três indivíduos e conduzidos ao posto de saúde e posterior a DPPA para registro.

Fonte:

Deixe seu comentário