Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar prende traficante de drogas em flagrante em Igrejinha

O traficante de 24 anos preso em flagrante, possuía antecedentes por receptação, disparo de arma de fogo, apreensão de objeto, posses e tráfico de drogas.

Publicado em 22/01/2023 às 18:58

(Foto: Divulgação / BM)

Na tarde de domingo (22/01), por volta das 17 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia no Bairro Cohab, em Igrejinha, recebeu informações que havia um ponto de venda de drogas na Rua Jorge Camargo, com grande movimentação de usuários, inclusive sendo relatado quem seria o traficante que comercializava no local.

Em averiguações, os policiais militares visualizaram e abordaram o indivíduo mencionado, que estava consumido um cigarro de maconha. Em revista pessoal foi localizado em seus bolsos, dinheiro e uma bucha grande, contendo diversas pedras e farelos de crack, pesando 3,7 gramas. Dentro do carro dele, estacionado próximo, foi encontrado uma caixa metálica contendo duas buchas de crack, com quatro pedras, pesando 11,5 gramas, bem como mais dinheiro e oito comprimidos de remédio para tratamento da disfunção eréctil masculina e três cigarros de maconha, parcialmente consumidos, além daquele que estava sendo consumido por ele no momento da abordagem.

No total apreendido, foram 14,4 gramas de crack, que fracionados para a comercialização renderiam aproximadamente 70 porções da droga.

O traficante de 24 anos, antecedentes por receptação, disparo de arma de fogo, apreensão de objeto, posses e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Fonte:

Deixe seu comentário