Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Igrejinha

O indivíduo ainda condizia uma motocicleta furtada com placa clonada.

Publicado em 03/04/2021 às 01:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação / BM)

Na noite de sexta-feira (02/04), por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em atuação no município de Igrejinha, durante barreira de policial na Rua Theobaldo Guilherme Lanz, Bairro Invernada, percebeu que uma motocicleta ao aproximar da guarnição e ver a ação retornou, tentando fugir.

A guarnição realizou acompanhamento, logo adiante o conduto abandonou o veículo e correu para dentro de um mato. Na sequência foi detido.

Em revista o suspeito, 24 anos, antecedentes por furto, posses de entorpecentes, adulteração de sinal identificador de veículo, foi encontrado três porções de maconha, cinco porções de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Ainda em averiguação ao veículo, foi constatada que o lacre da placa não correspondia a mesma. A numeração do chassi e o número do motor estava batido e raspado, respectivamente.

O autor afirmou que a motocicleta era produto de furto/roubo e a placa era fria, sendo um clone. Ele foi preso por tráfico de drogas e a motocicleta recolhida.

Fonte:

Deixe seu comentário