Portal da Cidade Igrejinha

POLICIA

Brigada Militar prende duas mulheres por furto em farmácia de Igrejinha

Durante a abordagem, elas começaram a causar tumulto no local e ainda resistiram a prisão. As autoras foram presas em flagrante e conduzidas à delegacia

Publicado em 11/05/2018 às 06:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Por volta do meio dia desta quinta-feira (10), a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais, em policiamento na área central de Igrejinha foi acionada pela funcionária de uma farmácia que comunicou um furto recém ocorrido ao estabelecimento.

A comunicante relatou que suspeitou das atitudes de duas mulheres, sendo que, ao sair, ficou visualizando a direção que tomaram. Os policiais militares abordaram as duas mulheres em frente a uma loja ainda nas proximidades.

As duas de 26 e 45 anos, moradoras de Porto Alegre, possuem vasta ficha de antecedentes por furtos e roubos. Elas usavam jaquetas com fundo falso (um buraco no forro por onde escondiam as mercadorias). Em revista foi encontrada com uma delas, a mais nova, um gel anti-idade no valor de R$ 217,90. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o furto e o momento que a mulher de mais idade pratica o furto.

Durante a abordagem, elas começaram a causar tumulto no local e ainda resistiram a prisão. As autoras foram presas em flagrante e conduzidas à delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário