Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar prende casal por furto de rodas de três veículos em Igrejinha

Os indivíduos cometeram o crime no Centro e foram perseguidos pela BM até o Viaduto. No veículo abordado estavam as três rodas dentro do porta malas.

Publicado em 11/04/2021 às 07:00

(Foto: Divulgação / BM)

Na madrugada de domingo (11/04), por volta da 01h30, a Brigada Militar de Igrejinha foi informada, via 190, sobre o furto de pneus em automóveis estacionados na via pública, próximos a Igreja, na Rua Ernesto Dornelles, no Bairro Centro.

A guarnição deslocou ao local onde realizou contato a vítimas que informaram que tiveram uma roda dos seus carros, Fiat Uno Mile e Ford KA, respectivamente, furtados.

Com informação do veículo que os autores estavam foi realizada averiguações, e visualizado o veículo GM Prisma, placa de Parobé. Foi tentado realizar a abordagem, momento que o condutor não obedeceu ordem de parada sendo acompanhado até a Rua Fernando Ferrari, onde foi realizada a abordagem.

Neste intervalo soube-se que os autores teriam realizado mais um furto, levando a roda de Ford Fiesta.

No veículo abordado estavam as três rodas dentro do porta malas. Os dois tripulantes, o homem de 43 anos e uma mulher de 38 anos, foram presos em flagrante por furto qualificado.

Fonte:

Deixe seu comentário