Portal da Cidade Igrejinha

TROCA DE TIROS

Brigada Militar impede ação criminosa e evita roubo a residência em Três Coroas

O crime aconteceu na noite de domingo (18), em um sítio na Linha Café. Houve confronto e dois criminosos foram baleados, sendo que um acabou falecendo.

Publicado em 19/04/2021 às 08:45

(Foto: Divulgação / BM)

Na noite de domingo (18/04), por volta das 23 horas, a Brigada Militar recebeu uma ligação, via 190, sobre um roubo a residência em um sítio na Linha Café, em Três Coroas.

As guarnições locais juntamente com as guarnições da Força Tática, do 1º BPAT, deslocaram ao endereço.

Conforme informações os criminosos estariam tentando levar o veículo da família. Ao chegar próximo ao local os Policiais Militares avistaram um dos acusados mais a frente do sítio, sendo então dada ordem de abordagem, momento que o acusado efetuou disparos e correu para o mato. Logo outros dois que saiam da casa também efetuaram disparos contra a guarnição.

Dois dos criminosos foram baleados. Eles foram socorridos ao hospital, sendo que um acabou falecendo (ainda não identificado). O outro de 31 anos, de Sapucaia do Sul, com antecedentes por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi transferido para o hospital de Canoas.

Com os criminosos foram encontrados uma pistola, calibre 380, raspada e com sete munições intactas e duas deflagradas, além de um simulacro (réplica) de pistola e cartuchos de calibre 12, provavelmente a arma utilizada pelo indivíduo que fugiu.

Foram realizadas buscas durante a madrugada, mas o terceiro indivíduo não foi encontrado.

Fonte:

Deixe seu comentário