Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar de Igrejinha prende homem de 50 anos por furto em mercado

06 frascos de condicionador, 02 frascos de desodorante, uma lata de cerveja, 06 pernas de linguiça e 27 barras de chocolate estavam dentro da jaqueta.

Publicado em 09/10/2020 às 01:30

(Foto: Reprodução / Facebook)

Na manhã de sexta-feira (09/10), por volta das 09h30, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada na Avenida Ildo Menghetti, no Bairro XV de Novembro, para atender ocorrência de furto em um mercado. 

O proprietário do estabelecimento comercial informou que visualizou um homem subtraindo vários itens de dentro do mercado, colocando dentro de sua jaqueta, e ao perceber que havia sido flagrado tentou fugir, levando as mercadorias.

O autor foi abordado em frente ao local, sendo ele já conhecido das guarnições por seus crimes. Em revista pessoal foi encontrado com ele várias mercadorias, furtados do comércio, não tendo feito o pagamento de nenhum destes. 

Material subtraído: 06 frascos de condicionador para cabelo, 02 frascos de desodorante, uma lata de cerveja, 06 pernas de linguiça, 27 barras de chocolate, de diversas marcas. 

O autor de 50 anos, com antecedentes por furtos e estelionato, foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para registro e os produtos restituídas as vítimas.

Fonte:

Deixe seu comentário