Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar de Igrejinha prende homem armado por furto em residência

Esta é a segunda prisão do indivíduo pelo mesmo crime no ano de 2021.

Publicado em 17/01/2021 às 21:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação / BM)

No final da tarde de domingo (17/01), a Brigada Militar de Igrejinha prendeu pela segunda vez no ano de 2021, um homem de 21 anos, com vasta ficha criminal, por furto arrombamento em residência. Desta vez ele estava armado com uma garrucha.

Por volta das 18 horas, a guarnição foi acionada, via 190, na Rua Theodoro Bischoff, no Bairro Vila Nova, para atender ocorrência de furto arrombamento em residência.

Populares informaram as características co suspeito, bem como que ele portava uma arma de fogo. A guarnição deslocou ao endereço e deparou-se com o acusado na rua Santos Drummond, onde foi abordado e preso. Ele estava com uma garrucha calibre 22.

Uma testemunha relatou que ao percebeu o furto arrombamento na residência de seu vizinho, onde o criminoso entrou por uma janela, e quando saiu, tentou interpelar, momento que o indivíduo sacou a arma de fogo e conseguiu fugir do local, até que foi detido pela guarnição.

O autor de 21 anos, com vasta ficha criminal por furtos, receptação, vários tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado, foi preso em flagrante por furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele já havia sido preso pela Brigada Militar no dia 03 de janeiro também por furto em residência.

Fonte:

Deixe seu comentário