Portal da Cidade Igrejinha

SEGUNDA VEZ

Brigada Militar de Igrejinha prende dupla por pichação no bairro Viaduto

A dupla de 19 e 25 anos foi presa, sendo que este segundo possui antecedente pelo mesmo delito em janeiro deste ano em Parobé.

Publicado em 11/03/2020 às 00:30

Na noite de terça-feira (10/03), por volta das 20 horas, a Brigada Militar de Igrejinha recebeu denúncia anônima, via 190, que dois homens estariam pichando o muro de uma residência na Rua Maltus Kirsch, Bairro Viaduto.

A guarnição deslocou ao endereço onde flagrou os dois suspeitos saindo de um terreno baldio ao lado da residência, sendo realizada a abordagem na calçada. Os Policiais Militares constataram a pichação no muro lateral da residência, bem como, a parede lateral da casa.

Na averiguação ao local, foram localizados e apreendidos alguns materiais com os autores e vários outros em um veículo Classic, placas de Parobé, estacionado cerca de 50 metros do local.  No total apreendido: quatro latas de tinta spray, uma garrafa com tinta azul, um rolo de pintura, uma bandeja de pintura, um par de luvas de cor preta, um balde pequeno, um pincel tipo trincha.

A dupla de 19 e 25 anos foi presa, sendo que este segundo possui antecedente pelo mesmo delito em janeiro deste ano em Parobé.

Fonte:

Deixe seu comentário