Portal da Cidade Igrejinha

POLÍCIA

Brigada Militar de Igrejinha apreende arma e drogas no final de semana

Um procurado da Justiça também foi capturado.

Publicado em 15/02/2021 às 05:50

(Foto: Divulgação / BM)

Na primeira ação que aconteceu na noite de sexta-feira (12), por volta das 20h45, policiais da Força Tática abordaram dois indivíduos na Rua Edgar Willy Wolf, 1038, no bairro Bom Pastor, a bordo de uma motocicleta, no exato momento em que faziam a entrega de uma porção de maconha para um usuário.

A dupla tentou fugir com a moto, mas acabou caindo. Com eles os policiais encontraram 4 tabletes de maconha, 5 buchas de cocaína, 65 pontos de LSD, 09 comprimidos de ectasy, além de dinheiro e a própria motocicleta. O condutor era procurado da justiça por um homicídio cometido em Parobé.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados a DPPA em Taquara.

Já na segunda ação, que ocorreu no final da tarde de domingo (14), por volta das 17h30, os policias da Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Cohab, quando avistaram um menor de 16 anos na Rua Arthur Wallauer.

O menor que já era conhecido dos policiais pelos seus antecedentes, ao ver a aproximação da viatura, correu em direção à sua residência, sendo alcançado pelos policiais. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre .32, além de 162,9 gramas de crack, 20 gramas de cocaína e 474 gramas de maconha e uma expressiva quantia em dinheiro.

O menor foi apreendido e conduzido até a DPPA de Taquara para registro da ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário